Depois de tanto tempo sem escrever parvoíces seria normal que este post transbordasse das mesmas, mas afinal não!Para além de mudar o visual desta página aproveito para antecipar a minha altura do ano favorita...o Natal! E não é só por ir 2 x ao Mac´Donalds nesta altura do ano!!!É pela magia da época, as músicas, as luzinhas...enfim, por tudo...e pelos doces também!!!!ah ah ah ah ah! O momento celebrado desperta em nós sentimentos nobres e vontade (gosto eu de acreditar!) de sermos melhores pessoas, mais compreensivas, mais solidárias, não apenas nesta altura mas pelo nao inteiro!!!!=)Por isso Fadas vê lá se vamos almoçar mais vezes juntas para o ano, ouviste????
*Merry Christmas*
1 comentário:
"O momento celebrado desperta em nós sentimentos nobres e vontade de sermos melhores pessoas, mais compreensivas, mais solidárias, não apenas nesta altura mas pelo nao inteiro". Gostei. :) pronto, a próxima vez que almoçarmos será no Mac. =P
Enviar um comentário